O criador do blog O mago obscuro

                                                                                     

 Sou Lobo Vieira. 


 Pesquisador de religiões afros e ocultista.  

 Aos meus 10 anos de idade me iniciei nas magias da umbanda, consecutivamente da quimbanda.Aos 19 no culto aos ancestrais africanos, o candomblé, através de minha saudosa Yalorixá Teloyassi. 
 Conheci a Santeria pelo Oba Oriaté Guilherme Ty Logum-Edé e, respectivamente o Palo Mayombe com a minha queridíssima Palera Maria Clara, uma Mexicana que mora Espírito Santo.
 Nas andanças pelo Brasil, fui a Curitiba e por lá, através dos haitianos, desvendei alguns mistério do culto do Voodoo, ao qual obtive conhecimento para minha vida pessoal.
 Hoje, como sacerdote afro, com 33 anos de idade, desenvolvo um trabalho para a manutenção do ocultismo na vida do ser humano em busca de alcançar seus objetivos desejados.
 Desenvolvo também através dos meus sistemas oraculares consultas com jogos de búzios e cartas, onde terás um estudo minucioso de toda a situação, buscando o melhor resultado para a melhoria e a conquista dos seus desejos, seja no amor, financeiro, de vingança pessoal, entre outros.                                                                    
 Caso você esteja com problemas, precisa de uma solução e não tem mais onde procurar, entre em contato conosco por e-mail ou através do nosso contato pelo formulário disponível no blog. 
 Teremos o prazer de ajudar a orientar e, sobretudo, solucionar o seu caso de qualquer ordem espiritual ou material através do nosso trabalho dedicado à magia e ao ocultismo com o Palo Mayombe, Voodoo, La Santa Muerte, Candomblé, Quimbanda.