terça-feira, 31 de março de 2015

A poderosa Santa morte

Quem é a Santa Morte?

  A Santa Morte é uma entidade espiritual, para o benefício dos seres humanos. Também é considerado por alguns místicos, xamãs e curandeiros do México como um intermediário entre Deus Todo-Poderoso e os seres humanos; por que alguns devotos da Santa Morte acha que nós deveríamos ficar bem com ela, para que ele possa interceder por nós diante do Senhor.

Ideais e princípios da Santa Morte

 Esse culto vê a morte como algo inegável da vida, o direito natural e se tem a aceitar. Entende-se a morte como um sofrimento ser penoso, que foi dado um grande poder. Obter o poder de Deus para aqueles que obedecem, quando a morte de um elemento indispensável para vida. Diante disso parece que a Santa Morte parece mais um anjo do que qualquer outra coisa.  
 A morte é apenas e parceiro para todos, porque todos vão morrer. Esta é a principal ideia da personalidade entendida da Santíssima para que quando você deseja algo, se entende que não é recomendado pedir nada de negativo a uma pessoa. Ao pedir algo para a Santíssima se pode ou não, oferecer uma oferenda em troca, que pode variar em todos os sentidos, eles podem ser de algo material como velas ou melhorias para ou coisas no altar simbólico, como o canto, "jogar uma tequila juntos" levá-la para fora ou vesti-la de partido. Aplicam-se também coisas como fazer as pazes com algum familiar, alterar qualquer hábito ou qualquer coisa. Espera-se que os abençoados pela graça alcançada cumpra o que lhe foi prometido. Os que têm imagens da Santa Morte e de culto em geral é um trato sobre sinceridade e empresa muito diferente do medo habitual de dos rituais religiosos. O caso é tratar a imagem como um membro da família e mostrar a ela a devoção sem medo ou desrespeito.
 A Santíssima tem um trabalho triste e doloroso que esperam ser tratada com alegria e amor a morte dentro da cultura, muito normal, dos mexicanos. Quando uma pessoa é informada sobre o culto a primeira informação recebida é que não devem recuar antes de iniciar ou obter algum receio sobre o culto e eles nunca se devem desrespeitar a Santa. O tratamento deve ser o mesmo que você dá uma pessoa real, por isso é muito comum colocar doces nos altares, onde a imagem é adorada ou compartilhar atos comuns do cotidiano junto aos altares destinado à santa. Isso é feito com a Santíssima como com os amigos mais respeitados temos. Um adorador tem o ideal para evitar qualquer atitude que limita a vida humana, tais como medo, tristeza, ódio, inveja, etc. Desde que comece, psicologicamente falando, é necessário analisar os medos e descontá-los em perder ou confrontar ou aceitar tais como o fato de que vamos morre. A pessoa deve a reflexionar mais sobre o que você realmente quer na vida e das coisas que faz você infeliz. Esse culto se baseia no respeito pelo que não é contra qualquer religião, embora, no caso de Christian estes é contra a posse da morte, a partir do princípio de que no julgamento final Cristo veio para matar a Morte. Como a coisa mais temia é a morte para o homem contemporâneo, quanto aos preconceitos latentes dos tempos antigos para simplesmente optar por demonizar o culto e negar seus ideais.
 A Santa Morte protege você e sua família, para que possa pedir favores especiais em momentos de necessidade. No entanto, tenha em mente que a má gestão pode virar-se contra si mesmo.
 Para obter bons resultados em rituais pessoais, deve ter muita fé, devoção e confiança no que você faz, e ser claro sobre o que você quiser encomendar; deve ser algo que você considera necessário. Tudo tem um preço e satisfazer a si mesmo pode ser muito caro.
 Também é importante seguir as instruções ao pé da letra, concentrando-se no que ela faz. Gaste o tempo necessário para a conclusão do ritual; não se apresse. Mantenha-se na melhor condição física possível e, cuidado, a sua saúde é o ideal no momento do ritual. Isso inclui que não sejam divulgadas ou sob a influência de álcool ou drogas.
 Se alguém usa-lo para fazer um pedido à Santa Morte, você precisa de duas vezes fé, devoção e confiança para fazer o ritual. Para ajudar os outros, você deve ter a vocação e o dom de fazê-lo.
 Sem fazer dois rituais diferentes simultaneamente; Por exemplo, você fez um ritual de amor, não comece a fazer um para o dinheiro. Lembrando que você trabalha com uma energia de cada vez para obter melhores resultados.
Não se preocupe se a memória das orações não é conhecida; Você pode lê-los até que você aprendê-las.
Não se esqueça de limpar seu corpo e o local de trabalho, e lavar as mãos antes e depois de fazer um ritual.
Uma vez considerado tudo isso, você pode prosseguir com a preparação, instalação e consagração do altar.

 A Santa Morte é maléfica ou benevolente?

 O primeiro dia de cada mês é comemorado uma pequena festa, onde são misturados com a religião pagã. Naquela época, ele adora a Santa Morte, um costume que muitos acreditam ser é um produto da religiosidade popular e outros consideram um culto satânico.
 Santa Morte, é gentil e generosa, não devemos temer, porque não há nada de errado; o mal existe nos seres humanos, não seres celestiais; para que você e somente você, decide qual o caminho a escolher, seguir.

 A Santa Morte é nem bom nem mau. Desde que pertence à hierarquia dos anjos; Portanto, ambos têm "bom"metade e meia "ruim" ou o que é o mesmo positivo e negativo. Isto faz com que, quem agir, e agir com justiça para com os fiéis devotos do mesmo.

Leia também a Novena para o amor da Santa Morte através do nosso link:
http://omagoobscuro.blogspot.com.br/p/nono-santa-morte-oracao-todos-os-dias.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário